top of page

Os Seresteiros

Nascida em Santo André – SP,  descobriu que gostava de cantar ainda na infância. Engenheira por formação, casada, mãe de três filhos, só começou a enveredar pelo caminho da música em 2005, quando mudou-se para Diadema e participou do Coro Popular da Casa da Música da cidade. Em 2009, foi uma das escolhidas para compor o grupo “Seresteiros de Diadema”.

Ester Santos

Moradora na cidade de Diadema há 46 anos, fundou a Cristal Banda que hoje se chama “Glycose”.  Autodidata, diz ter a música no sangue. Integrou o “Coral da Universidade Metodista” e o “Coral Popular da Casa da Música de Diadema”. Gravou os CDs “Navegai Conosco” e “Vem e Segue-me”, com músicas religiosas de sua autoria e “Em Simplicidade Trabalhar”, também religioso, com a  “Congregação das Irmãs de Santa Dorotéia.” Além de cantora, é professora e Terapeuta Corporal Holística.

Leninha Queiroz

Publicitário, músico e cantor, Marcel Queiroz foi integrante da “Cristal Banda”,  onde descobriu a música. Participou de diversos festivais e de gravações como os CDs “Navegai Conosco” e Vem e “Segue-me”.  Em 2006, fundou e esteve à frente da “Banda Glycose”, tocando clássicos do rock . Participou do “Coral Popular da Casa da Música de Diadema” e do “Coral da USP”. Atualmente, integra a Banda “Improvisíveis” e o grupo “Seresteiros de Diadema”.

Marcel Queiroz

Diademense nato, Oscar começou a se interessar por música nos tempos da “Jovem Guarda” e “O Fino da Bossa”. Autodidata, escolheu o violão como seu instrumento favorito. Formou com colegas da “Casa da Música de Diadema” o grupo “Tem Japonês no Choro”, que se tornou referência na cidade. Fez parte também do “Silvana Moura Trio” e da “Banda Los Zorros”. É um dos formadores do grupo “Seresteiros de Diadema”, e também o responsável pela pesquisa de repertório do grupo.

Oscar Nakajima

bottom of page